Instagram

siga @daniele_honorato

destaques skincare

BOTOX: por que fazer e por que a toxina é tão boa!

outubro 4, 2018

Vamos falar de BOTOX?! Sempre que comento com pessoas do meu convívio que eu já fiz uso da toxina a maioria sempre arregala os olhos e diz: “Mas por que?! Você é tão nova!” – como se botox fosse feito para apenas pessoas u.u – Eu também pensava isso, antes de fazer a primeira aplicação. Não entendia que botox era preventivo, ou seja, se você faz muita careta para falar (tipo eu) vai criando linhas de expressão. Tenho linhas na testa há muiiito tempo, porque a franzo demais.

Minha amiga @paulapfeiferm é adepta à toxina há muitos anos e foi ela quem me convenceu que eu tb poderia fazer e só me deu um aviso: “você vai se apaixonar” – dito e feito. Botox é apaixonante.

O resultado completo, aparece em 15 dias. Vc vê os primeiros efeitos após 3 dias da aplicação. Botox sempre acaba precisando de retoques após 15 dias pois os músculos são diferentes). Minha mais recente aplicação foi dia 22/08 que me apeguei à @marisapeloso da @humanamedicina e não largo mais. e Dra Marisa fez retoques depois apenas na área da testa. Aos que pensam que botox “tira a expressão” e você fica tipo robô: apenas parem. O botox previne as linhas e deixa a superfície bem lisinha, dando um glow na pele maravilhoso.

Conheço muita gente que não se adapta ao botox, algumas até alegam dores de cabeça. Eu não sinto nada, amo o efeito e faço a cada 6 meses. Na minha pele, ele dura por volta de 4, 5 meses. E, mesmo depois de “vencido” eu percebo que a pele vinca muito menos do que antes.

Nas fotos do antes, as expressões são bem forçadas, para a profissional marcar bem os pontos. Mas olhem a diferença! Eu amo! Essa é minha única “intervenção estética”. O resto é cuidado mesmo 🙂 Obviamente cada um tem a indicação ou não e isso quem decide é seu médico 🙂

Quem aí já fez ou tem vontade de fazer?!

    Comentário